top of page
Search
  • whimogarnatise

Download gone far by zinoleesky - Curta o som do artista nigeriano que está fazendo sucesso na Nigér



Baixar Gone Far por Zinoleesky: Uma Revisão da Canção de Sucesso




Se você é fã de música nigeriana, provavelmente já ouviu falar de Zinoleesky, uma das estrelas em ascensão da indústria. Seu último single, Gone Far, está fazendo sucesso em várias plataformas desde seu lançamento em 8 de outubro de 2021. A música é cativante e inspiradora que mostra o talento e a versatilidade de Zinoleesky como cantor, compositor e rapper. Neste artigo, revisaremos Gone Far de Zinoleesky, exploraremos sua biografia e carreira musical, analisaremos a letra e o significado da música e discutiremos sua mensagem e impacto. Também forneceremos um link para baixar ou transmitir a música no final do artigo.


Introdução




Zinoleesky é uma cantora e compositora nigeriana que atualmente assinou contrato com a gravadora de Naira Marley, Marlian Music. Ele é conhecido por sua mistura única de gêneros afrobeat, fuji, hip-hop e afro-fusion, bem como sua voz cativante e ganchos cativantes. Ele lançou várias canções de sucesso, como Ma Pariwo, Kilofeshe, Caro, Naira Marley e muito mais.




download gone far by zinoleesky



Gone Far é o último single de Zinoleesky, que ele produziu por Medua. A música é um reflexo de sua jornada de sensação nas redes sociais para se tornar um artista de sucesso. Ele expressa sua gratidão a Deus por suas bênçãos e conquistas, bem como sua determinação de continuar trabalhando duro e alcançar novos patamares. Ele também incentiva seus fãs e colegas artistas a perseguir seus sonhos e não deixar ninguém ou nada impedi-los.


A canção recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram os vocais, letras, melodia e mensagem de Zinoleesky. A música também ganhou popularidade em várias plataformas, como Audiomack, YouTube, Apple Music, Spotify, Shazam, etc. O vídeo oficial da música, filmado por Ibidunni Oladayo, tinha mais de 4,8 milhões de visualizações no YouTube em 19 de dezembro de 2021.


Biografia e carreira musical de Zinoleesky




Infância e educação




O nome verdadeiro de Zinoleesky é Oniyide Azeez. Ele nasceu em 21 de novembro de 1995 no estado de Lagos, Nigéria. Ele cresceu na área de Agege, no estado de Lagos, na Nigéria, onde frequentou o Lively Kiddies Nursery And Primary School Agege antes de prosseguir para a Boys Secondary School Agege para sua educação secundária.


Zinoleesky desenvolveu sua paixão e talento pela música desde muito jovem. Ele começou a cantar e fazer rap em seus dias de escola primária, e mais tarde se juntou a um grupo musical chamado KTG (Kool The Gang) com seus amigos. Ele foi influenciado e inspirado por artistas como Lil Wayne, Drake, Kizz Daniel, 2Baba, Wizkid, Davido, etc.


Ascensão à fama e sucesso




Zinoleesky começou sua carreira musical postando vídeos de freestyle no Instagram, onde conquistou muitos seguidores e fãs. Ele chamou a atenção de Naira Marley, fundadora e CEO da Marlian Music, que lhe ofereceu um contrato com uma gravadora em 2019. Zinoleesky aceitou a oferta e se tornou um dos primeiros artistas a ingressar na gravadora.


Desde então, Zinoleesky lançou vários sucessos sob a Marlian Music, como Caro (featuring Naira Marley), Mapariwo, Kilofeshe, Naira Marley, Bullet, Angeli, etc. Ele também colaborou com outros artistas, como Zlatan Ibile, Mayorkun, Lyta, Emo Grae, etc. 2021), o AFRIMMA Award for Best New Act (2021), etc.


Zinoleesky lançou seu EP de estreia intitulado Chrome (Eccentric) em 12 de dezembro de 2020. O EP consiste em seis faixas, todas produzidas por Rexxie, Niphkeys, Stubborn Beatz e Tori Keeche. O EP recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram a versatilidade e criatividade de Zinoleesky. O EP também liderou várias paradas e streams em diferentes plataformas.


Gone Far by Zinoleesky: letra, significado e mensagem




Letra e significado




A letra de Gone Far de Zinoleesky é a seguinte:


[Intro] Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah Marlians Zinoleesky Niphkeys [Verso 1] Eu não venho de longe Do iwe ao estúdio Do estúdio aos shows Dos shows aos prêmios Eu não venho de nada De algo a tudo De tudo ao legado [Refrão] Eu não venho de longe Eu não chego de longe Eu não chego de longe Eu não chego de longe [Verso 2] Eu lembro quando eu sofro Ninguém me manda ninguém se incomodar Mas agora eu não martelo Todo mundo me quer todo mundo me ama Mas eu não vou esquecer minha mãe Ela seja minha apoiadora número um Ela reza por mim todos os dias Ela me deseja bem em todos os sentidos [Refrão] Eu não cheguei longe Eu não cheguei longe Eu não cheguei longe Eu não cheguei longe [Verso 3] Agora estou vivendo a vida dos meus sonhos Tudo bom, tudo brilhante Deus abençoe minha agitação Deus abençoe meus fãs Deus abençoe minha gravadora Deus abençoe meus planos Mas eu não vou parar Eu não vou relaxar Eu vou trabalhar duro Eu vou pagar impostos Eu vou fazer hits Eu vou ganhar dinheiro Eu vou dar de volta Eu vou eles impacto [Refrão] Eu não chego longe Eu não chego longe Eu não chego longe [Outro] Long Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone Far Gone


O significado da música é que Zinoleesky percorreu um longo caminho desde seu começo humilde até seu status atual de artista de sucesso. Ele relata suas lutas e desafios no passado e como os superou com a ajuda de Deus e seu trabalho árduo. Ele também expressa sua gratidão a sua mãe, seus fãs, sua gravadora e todos que o apoiaram ao longo do caminho. Ele também declara sua ambição de continuar crescendo e se aprimorando como artista e usar sua influência e recursos para fazer uma diferença positiva no mundo.


Mensagem e impacto




A mensagem da música é que qualquer um pode realizar seus sonhos se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. A música também encoraja os ouvintes a serem gratos pelo que têm e a não tomar nada como garantido.A música também inspira e motiva os fãs e aspirantes a artistas a perseguir suas paixões e não deixar ninguém ou nada impedi-los.


O impacto da música é que ela ressoou em muitas pessoas que podem se relacionar com a história de Zinoleesky e apreciar seu talento e humildade. A música também gerou muito burburinho e atenção nas redes sociais, onde muitas pessoas compartilharam suas opiniões e reações à música. Alguns dos comentários e feedbacks são: - "Esta música é uma obra-prima. Zinoleesky é uma lenda em formação. Ele realmente foi longe." - "Eu amo tanto essa música. Ela me dá esperança e coragem para perseguir meus sonhos. Zinoleesky é uma inspiração para mim e para muitos outros." - "Esta música é um banger. Zinoleesky arrasou com sua voz e letra. Ele é um dos melhores artistas da Nigéria no momento." - "Esta música é um testemunho. Zinoleesky nos mostrou que nada é impossível para Deus e para o trabalho duro. Ele é um modelo para os jovens." - "Esta música é um sucesso. Zinoleesky entregou outra música de qualidade que durará muito tempo. Ele é uma estrela no céu." Conclusão




Concluindo, Gone Far de Zinoleesky é um hit que merece todos os elogios e reconhecimentos que tem recebido. A música é um reflexo da jornada de Zinoleesky de uma sensação na mídia social para se tornar um artista de sucesso. A música mostra seu talento e versatilidade como cantor, compositor e rapper. A música também expressa sua gratidão, determinação, ambição e impacto como artista. A música também inspira e motiva os ouvintes a perseguir seus sonhos e não permitir que nada ou ninguém os impeça.


Se você está procurando uma música cativante e inspiradora que fará você se sentir bem e orgulhoso de si mesmo, faça o download ou transmita Gone Far de Zinoleesky. Você pode encontrar o link para a música abaixo.


Obrigado por ler este artigo. Esperamos que você tenha gostado e aprendido algo novo sobre Zinoleesky e sua música.Por favor, compartilhe seus pensamentos e comentários sobre o artigo ou a música na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Zinoleesky ou Gone Far com respostas breves:


PerguntaResponder


Qual é o patrimônio líquido de Zinoleesky?O patrimônio líquido de Zinoleesky é estimado em cerca de US $ 500.000 em 2021.


Qual é o nome verdadeiro de Zinoleesky?O nome verdadeiro de Zinoleesky é Oniyide Azeez.


Quem produziu Gone Far de Zinoleesky?Gone Far de Zinoleesky foi produzido por Medua.


Quando Zinoleesky entrou na Marlian Music?Zinoleesky ingressou na Marlian Music em 2019.


Qual é o nome do EP de estreia de Zinoleesky?O nome do EP de estreia de Zinoleesky é Chrome (Excêntrico).


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar f1 2016 mod apk

Baixar Real RC Flight Sim 2016 Mod APK para Android Se você é um fã de aeronaves controladas por rádio e quer praticar suas habilidades de vôo em seu telefone, experimente o Real RC Flight Sim 2016. E

Baixe o jogo ultimate car driving simulator apk

Download do jogo Ultimate Car Driving Simulator APK: O simulador de condução de carro de última geração de 2020 Se você está procurando um jogo de simulador de condução de carro realista, divertido e

bottom of page